Home » Informação » Mãe é suspeita da morte dos três filhos por afogamento nos EUA

Mulher foi encontrada emocionalmente instável em píer próximo ao local em que as crianças foram resgatadas, em Coney Island

As autoridades de Nova York encontraram, na madrugada desta segunda-feira (12), três crianças que se afogaram na região litorânea de Coney Island, nos Estados Unidos. A principal suspeita do crime é uma mulher de 30 anos, que seria mãe das vítimas.

De acordo com informações da emissora CBS News, a suposta responsável pelo afogamento estava próxima ao local e demonstrava sinais de instabilidade emocional.

Segundo a polícia de Nova York, agentes chegaram à praia em resposta a um chamado telefônico para a emergência. Já no píer, as autoridades encontraram a suspeita, que deu declarações que levaram os policiais a procurar as crianças.

As vítimas, de 3 meses, 4 anos e 7 anos, chegaram a ser levadas ao hospital em estado crítico, mas não resistiram às complicações causadas pelo afogamento.

Ainda segundo a CBS News, a mãe das crianças continua sendo interrogada pela polícia de Nova York. Ainda não há informações sobre as motivações para o suposto crime.

 

Fonte: R7 Foto: REPRODUÇÃO SITE/CBS NEWS

Eu Quero a Record