Vítima estava a bordo de um barco de pesca que foi atingido e destruído pela tormenta no golfo do México
A Guarda Costeira dos Estados Unidos resgatou um homem, que estava flutuando no mar em uma geladeira, depois que barco onde ele estava ser atingido por tempestades causadas pelo furacão Milton, na região do golfo do México, na última quinta-feira (10).
egundo o jornal Daily Mail, o homem, que não foi identificado, estava a bordo de um barco de pesca pequeno, quando o furacão o atingiu na tarde de quarta-feira (9).
As fortes chuvas deixaram a embarcação inutilizável, e o pescador, em pânico com a situação, ligou para a base da Guarda Costeira, localizada na cidade de São Petersburgo, na Flórida, por volta das 18h45 no horário local.
Contudo, por conta das condições do tempo, o serviço de resgate perdeu contato com a vítima e não conseguiu elaborar um plano de resgate. Na quinta-feira (10), com o furacão indo para o interior do estado, um helicóptero da corporação realizou uma missão de última hora e fez o resgate.
O pescador estava a cerca de 48 km da costa da cidade de Longboat Key e sobreviveu a ventos de 121 km/h a 145 km/h e ondas de até 7,6 m de altura.
Após o resgate, o homem foi encaminhado ao Hospital Geral de Tampa.
Américas No Ar – 19/11/24 – Criminoso brasileiro foge do Brasil, mas é preso nos EUA por outro crime
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: [...]
Mulher é resgatada após cair e passar a noite em bueiro
Pedestres ouviram os pedidos de socorro e acionaram os bombeiros; vítima foi internada com fraturas no corpo Uma mulher [...]
Américas No Ar – 15/11/24 -Brasileiros donos de restaurantes se declaram culpados por tráfico humano
Acompanhe o Américas No Ar de segunda a sexta, às 19h30 (NY) pela Record Americas nos EUA ou Canadá: https://linktr.ee/RecordTvAmericas [...]